Red Bull Kart Fight

Red Bull Kart Fight | Final Nacional, Sábado em Braga

Red Bull_Kart Fight_Palmela

A Final Nacional do Red Bull Kart Fight está mesmo ao virar da esquina e nada como um resumo daquilo que tem sido esta prova única, para preparar a data em que o Figher Nacional vai ser encontrado…

A pergunta que se coloca neste momento é simples: Quem irá ser o próximo Fighter Nacional? A resposta, bem a resposta é mais complicada de dar. Uma coisa nós sabemos, quem vencer no dia 12 de maio, num traçado fantástico, no Largo do Pópulo, irá representar Portugal na Final Mundial, em dezembro.

Tudo irá começar pelas 13h30, onde os 10 primeiros classificados de cada uma das etapas do Kart Fight (Braga, Bombarral, Palmela e Portimão) irão acelerar para garantir um lugar na Finalíssima. Cada um dos grupos de 10 terá de correr entre si, durante 10 minutos, e os 3 primeiros irão passar para a Finalíssima. Assim teremos os 12 melhores Fighters, a nata dos pilotos amadores em Portugal, a lutar na Finalíssima, que terá a duração de 15 minutos, pelo 1.º lugar.

Já todos os fighters passaram por provas para merecerem o seu lugar aqui, mas apenas um poderá ser o Fighter Nacional. Mais um evento fantástico que vais poder assistir em Braga, num sábado que promete ser bem quente e com a adrenalina no máximo.

 

 

 

Este artigo foi escrito segundo o novo acordo ortográfico.

Detalhes