Mário Pardo

Mário Pardo, o BASE jumper português, está de visita à Noruega, a um dos maiores centros de paraquedismo do norte da Europa (Voss). Mário juntou-se a alguns amigos que fez quando realizou alguns saltos de BASE Jump numa montanha chamada Kierag.

Até chegar ao seu destino, Mário ainda teve tempo de fazer uma paragem em Hamburgo e visitar uma fábrica de equipamentos de oxigénio para realizar saltos de grande altitude, de seu nome Be Aerospace. Este visita não foi por acaso, já que o atleta português está empenhado em implementar esta vertente no seu centro de paraquedismo localizado no Alentejo – Skydive Europe. Aproveitou a oportunidade e também ficou a saber mais sobre qual o melhor equipamento para a realização do recorde de altitude sem oxigénio, pois este é um dos objetivos de Mário Pardo no curto prazo, realizar este salto que tem o nome zerO2.

Como sempre, Mário não pára de tentar encontrar novos desafios e novas aventuras, mesmo que para isso tenha de viajar pelo globo na procura do melhor para a sua modalidade.
 

Este artigo foi escrito segundo o novo acordo ortográfico.

Detalhes