Vasco_Ribeiro_Ericeira Meo Pro

Ontem iniciou-se o Moche Porto Pro, terceira etapa da Liga MEO Prosurf 2012, na Praia Internacional no Porto. O primeiro dia ficou marcado por ondas de 0.5m e 1m e os destaques foram Justin Mujica e Francisca Santos. Hoje, no segundo dia de competição, já foram encontradas as finalistas da prova feminina e definidos os quartos de final masculinos.

As melhores pontuações do primeiro dia foram para Justin Mujica com 15.15 pontos e Francisca Santos 13.25. No segundo dia, os destaques foram novamente para Jason, com uma pontuação de 14.25 no heat 22, da terceira ronda, e os 13.25 pontos de Maria Abecassis, chegando à final como uma das favoritas à vitória.

Vasco Ribeiro, também a participar na prova (atual campeão nacional e líder do ranking) encontra-se na lista de candidatos à vitória e mostrou um bom surf na praia da invicta, ultrapassando Miguel Marinho e Diogo Appleton, com uma pontuação de 11.25 e primeiro lugar do heat 7 da primeira ronda, ultrapassando a segunda e terceira ronda com mais dificuldade mas com perseverança. Vasco já está nos quartos de final, onde irá defrontar Tomás Fernandes.

Podes seguir a ação em direto em http://surf.meo.pt/live.

Este artigo foi escrito segundo o novo acordo ortográfico.
 

Detalhes